portada-HP-mc-notebook-premium

A HP atualizou a sua linha de notebooks e desktops top de linha. Todos apresentam um design muito bem cuidado, materiais de alta qualidade, o áudio da Bang & Olufsen, e outros detalhes que os diferenciam da concorrência.

 

HP Spectre x2

HP-Spectre-x2_right-facing

Um atraente 2 em 1 com design ultrafino (13.15 mm de espessura) e peso de apenas 0.84 kg. Conta com processadores Intel Core de última geração, tela de 12 polegadas (Full HD) reclinável com tecnologia Panel Self Refresh, SSD de 256 GB, duas portas USB Type-C e dez horas de autonomia de bateria. Seu preço inicial sugerido é de 1.399 euros, com lançamento previsto para o mês de novembro.

 

HP Envy

HP-ENVY-13_right-front-facing

Um notebook com tela de 13.3 polegadas, com design e a qualidade de materiais já conhecidos na linha Envy, pesando 1.27 kg e com apenas 13 mm de espessura. Também conta com os processadores Intel Core de última geração, SSDs velozes, e versões de tela Full HD ou Quad HD+. Sua autonomia é de 10 horas com uma única carga, e incorpora leitor de digitais compatível com o Windows Hello, além das últimas tecnologias da HP. Chega ao mercado em outubro, com preço inicial sugerido de 899 euros.

 

Novos desktops All in One

HP-ENVY-Curved-All-in-One_left-facing

A HP também renovou a sua linha de desktops All in One Envy, com três novos modelos com telas de 23.8, 27 e 34 polegadas, este último com tela curva, o primeiro de sua categoria. No hardware, temos diferentes configurações com processadores Intel Core de última geração, SSDs de alto desempenho, até 16 GB de RAM, resoluções de tela até 4K e gráficos dedicados como a GTX 960M da NVIDIA.

O HP Envy Curved All in One de 34 polegadas chega ao mercado em novembro, com preço base de 2.999 euros. Já os modelos com 23.8 e 27 polegadas serão lançados em novembro, com valores base de 1.699 euros e 1.999 euros, respectivamente.

 

Envy 32 Media Display

A HP também mostrou o monitor Envy 32 Media Display, com 32 polegadas Quad HD (2K) e tecnologia AMD FreeSync, pensada nos gamers mais exigentes. Chega ao mercado em novembro, com preço sugerido de 599 euros.