Nem tudo na CES 2013 se resume aos notebooks, tablets, smartphones e desktops All in One. A feira de Las Vegas reserva algumas surpresas. Como por exemplo o HP Pocket Playlist, que é um dispositivo portátil de armazenamento, que se diferencia dos demais por se conectar de modo sem fio com os seus dispositivos, com ou sem a presença de uma conexão com a internet no local. Ou seja, é o dispositivo de armazenamento de mídia que te acompanha em qualquer lugar, aonde você for, independente da situação.

O modelo é capaz de fazer o streaming de conteúdos de mídia para até cinco dispositivos diferentes ao mesmo tempo, segundo a HP. O produto pode transmitir vídeos, filmes, música, episódios de séries de TV e fotos, ou tudo aquilo que você quiser. Além disso, é muito simples de ser operado, se conectando com os dispositivos através de aplicativos. Além disso, pode fazer a gravação de vídeos de serviços como o Hulu ou o Neflix, através de um serviço pago chamado PlayLater.

O dispositivo é capaz de armazenar até 16 filmes, 7.600 músicas ou 10 mil fotos. Segundo a HP, o Pocket Playlist é compatível com a maioria dos dispositivos Android, Windows Phone e iOS disponíveis no mercado. Será lançado nos Estados Unidos no dia 15 de fevereiro, com um preço sugerido de US$ 129.

Via SlashGear