primeiro-notebook-da-hp-com-USB-tipo-C-em-2015

A HP apresentou o novo portátil HP Pavilion x2, que se destaca pela espetacular estética, tela IPS de 10 polegadas, e o novo conector USB Type C.

O novo portátil da HP incorpora um processador Atom de última geração, 2 GB de RAM DDR3 e até 64 GB de SSD. Além da porta USB-C, essa opção se soma à porta USB de tamanho convencional, saída microHDMI e leitor de cartões microSD.

A HP também revisou o design da tela para permitir um ângulo de abertura de até 134 graus, e sem a necessidade de inclinação. Com um peso de 590 gramas (1.1 kg com o teclado) e apenas 9.65 mm de espessura (16.75 mm com o teclado), estamos diante de um dos portáteis mais leves do mercado.

id131149

Orientado para o perfil de usuário que procura a maior autonomia possível com um bom desempenho para as tarefas habituais, o HP Pavilion x2 alcança as 11 horas de bateria, o que é mais que o suficiente para as tarefas na web e de escritório.

O modelo começa a ser vendido lá fora a partir de julho, com preço sugerido de 329 euros. Chega com o Windows 8 de série, mas obviamente está com atualização para o Windows 10 garantida. Além disso, inclui uma assinatura para o Office 365 por um ano.

Via HP