PavilionGameEdition

A HP prepara um novo notebook pensado nos games, o Pavilion Game Edition. Ficando no meio do caminho entre os seus modelos de consumo e o ultraportátil Omen, o modelo oferecerá boas configurações para usos informáticos e para os jogos.

O Pavilion Game Edition deve chegar ao mercado com um preço abaixo dos US$ 1 mil, algo bem razoável levando em conta que os notebooks para games custam bem mais caro que isso. O novo notebook da HP contará com uma tela de 15.6 polegadas (Full HD), processador Intel Core i7-6700HQ de nova geração com quatro núcleos, o mínimo de 8 GB de RAM e SSD ou sistema híbrido de armazenamento (a escolher).

Incluirá gráficos dedicados GeForce GTX 950M, que mesmo não sendo o mais potente da NVIDIA, é um modelo de última geração, o que pode garantir a fluidez gráfica tão desejada. E a escolha aqui é clara: equilibrar a relação custo-benefício do dispositivo.

PavilionGameEdition_2

Do mais, o Pavilion Game Edition contaria com a conectividade habitual, além da câmera Intel RealSense 3D e um sistema de áudio assinado pela Bang & Olufsen. Com Windows 10 pré-instalado, ele chegaria ao mercado no final de 2015 ou começo de 2016.

Via Notebook Check