Star-WarsTM-Special-Edition

A HP disponibilizou lá fora o notebook HP Pavilion Edição Especial Star Wars, um notebook de 15 polegadas com design inspirado no lado negro da Força, com conteúdos exclusivos e inéditos sobre a saga de filmes, além da presença do processador Intel Skylake e do Windows 10.

O modelo conta com uma tela IPS de 15.6 polegadas com retro iluminação WLED, tratamento anti-reflexos e resolução de 1920 x 1080 pixels. O processador é um Intel Skylake (Core i5-6200U) com CPU de dois núcleos de até 2.8 GHz e GPU HD Graphics 520, trabalhando com a tecnologia Optimus da NVIDIA, com gráficos GeForce 940M com 2 GB de memória dedicada. Inclui 6 GB de RAM e 500 GB de HD.

HPStarWars

Além disso, conta com conectividades LAN, WiFi e Bluetooth, gravador de DVD, webcam, leitor de cartões de memória, portas USB 3.0 e alto-falantes com tecnologia B&O PLAY.

O modelo é totalmente personalizado, com design e cores do acabamento e teclado com iluminação vermelha, além de vários conteúdos adicionais, como fundos de tela e efeitos de sons personalizados, galeria com várias fotos e quadrinhos, a tipografia Aurebesh integrada e mais de 1.100 imagens e vídeos de 40 anos de Star Wars.

HPStarWars_2

O HP Pavilion Edição Especial Star Wars vem com o Windows 10 pré-instalado, e tem preço sugerido de 799 euros.