A HP apresentou hoje ao mercado brasileiro o moderno e elegante  All in One HP TouchSmart310, que incorpora a versão mais avançada do software TouchSmart, exclusivo da empresa. A quarta geração do HP TouchSmart  representa um equilíbrio entre o design elegante All In One, que oferece uma nova modelagem para desktops, e o desempenho. A fina tela HD de 20 polegadas(1) do HP TouchSmart310, excelente para assistir show e filmes, está apoiada em uma base de pedestal que gira até 30 graus. Com placa de rede sem fio integrada,(2) web câmera, auto-falantes frontais e sintonizador de TV, o novo portátil oferece uma robusta experiência multimídia, com qualidade superior de áudio e vídeo. Entre suas outras características, encontram-se processadores AMD VISION, placa gráfica Radeon e até 1 terabyte (TB) de armazenamento.(3)

A versão mais recente do software HP TouchSmart transforma o desktop em uma “Tela Mágica” que permite aos usuários incorporar com liberdade os aplicativos, músicas, fotografias, vídeos, games e o conteúdo da web(4) diretamente ao desktop como se fossem “ímãs”. O equipamento vem com cinco jogos pré-instalados, Blasterball3, Cake Mania, Farm Frenzy, Agata Christie e Bounce Symphony, aumentando a oferta de entretenimento para toda a família. Além disso, papéis de parede de múltiplas camadas propiciam profundidade e perspectiva à tela, enquanto os novos “Carrossel” e “Menu Mágico” permitem aos usuários localizar com facilidades os aplicativos e o conteúdo, tudo com um simples toque.

Projetado pensando no meio ambiente, o PC HP TouchSmart310 conta com sistema de eficiência energética que proporciona economia de energia em até 45% se comparado com PCs sem este sistema e possui certificação ENERGY STAR® e EPEAT Silver® (Electronic Products Environmental Assessment Tool).

O TouchSmart310 já está disponível, com preço inicial de R$ 2.899,00.

(1)      É necessário conteúdo HD para a visualização de imagens HD.

(2)      O ponto de acesso sem fio e o serviço de Internet são vendidos separadamente.

(3)      Em unidades de disco rígido: 1 TB = 1 trilhão de bytes.  A capacidade real formatada é menor. Até 14 gigabytes de disco rígido são reservados para o software de recuperação do sistema.

(4)      Requer acesso à Internet; vendido separadamente.

via assessoria de imprensa