A HP apresentou nada menos que sete equipamentos all-in-one nos últimos três meses, e segue ampliando o seu arsenal de produtos nesse segmento. O último membro da família é o Omni 27 (direita), que conta com um monitor de 27 polegadas 1080p.

O modelo não é touchscreen, mas em compensação, pode se inclinar em um ângulo de 25 graus. Entre suas especificações, temos processadores Intel dual e quad core, até 2 TB de armazenamento interno e som Beats Audio, deixando como itens opcionais o sintonizador de TV, a unidade de Blu-ray e a porta HDMI. Sem maiores detalhes técnicos, vale destacar que o modelo estará disponível nos Estados Unidos a partir do dia 8 de junho, com preço inicial de US$ 1.199.

A HP aproveitou a ocasião para apresentar um novo desktop, o Pavilion HPE Phoenix H9, voltado para o entretenimento, mas que pode ser uma opção interessante para o trabalho de processamento em vídeos de alta definição. O desktop pode ser adquirido em versões Intel X79, ou com suporte para processadores AMD de oito núcleos, em parceria com uma placa gráfica NVIDIA GTX 580. O modelo suporta até três discos rígidos e quatro slots DIMM, que suportam até 16 GB de memória. De modo opcional, é possível a montagem de um sistema de refrigeração líquida. Seu preço inicial de venda nos Estados Undios é de US$ 1.149.

Via Engadget