O mundo fashion e da tecnologia se encontraram na última quinta-feira (12/04) na apresentação da edição especial do notebook HP Pavilion dm1 com assinatura de design de Alexandre Herchcovitch. O resultado dessa parceria foi apresentada em um evento em São Paulo, onde o conceito do modelo foi apresentado.

A união entre a HP e Alexandre nasceu da busca da fabricante pela experiência de 15 anos do estilista no mundo da moda, e o modelo é inspirado na coleção outono/inverno 2012, com detalhes na estampa aplicada na tampa do computador, teclado, parte interna e em acessórios, como a sua capa de proteção e transporte, que vem com o produto no kit de compra. O novo notebook será comercializado em vários países, como Estados Unidos, México, Argentina, e em todas as sedes onde as duas marcas estão presentes.

Sobre as especificações técnicas do produto, o HP Pavilion dm1 possui 1,6 kg de peso, sistema operacional Windows 7 Home Premium de 64-bits, processador AMD, tela de LED de 11,6 polegadas, conectividade Bluetooth e Wi-Fi, portas USB, HDMI, RJ45 e VGA, além de webcam HD TrueVision da HP, recurso de Quick Web, sistema de som BeatsAudio e o HP CoolSense, sistema que mantém o notebook resfriado, em qualquer condição.

O notebook HP Pavilion dm1 by Alexandre Herchcovitch é uma edição especial e limitada, e poderá ser adquirido a partir da última semana do mês de abril, com preço sugerido de R$ 1.799,00.

 

Preço: R$ 1.799,00

 

Via Assessoria da Imprensa