A HP anuncia o lançamento da primeira Workstation all-in-one do mundo com tela de 27 polegadas. A HP Z1 dispensa o uso de ferramentas para abrir o computador, o que resulta em uma fácil troca de peças e atualizações de hardware.

A HP Z1 combina um design compacto com alta performance, contando com um processador Intel Xeon, placa gráfica NVIDIA Quadro, renderização e desempenho optimizado e recursos pensados para desenvolvimento de projetos em 3D. É um equipamento pensado para arquitetos, produtores de vídeos, editores de áudio e até para os gamers mais exigentes.

Os usuários podem escolher entre diversos tipos de armazenamento, tais como SATA de 7,2K e 10K, SSD, configurações RAID opcionais, unidades removíveis (AMO), leitor de cartões em vários formatos e unidades ópticas como unidade de gravação Blu-ray. Sua tela LED branca de 27 polegadas suporta mais de 1 bilhão de cores, e oferece um ângulo de visão de 178 graus, além de um painel com a tecnologia In-plane Switching (IPS)

O HP Z1 ainda possui alto-falantes com SRS Premium, webcam de alta definição, e softwares da HP, como o Remote Graphics e o Performance Advisor. O lançamento mundial do computador está previsto para o mês de abril.

Via Assessoria de Imprensa