hp-windows-phone

No começo de dezembro, um smartphone com Windows 10 Mobile chamado HP Falcon foi detectado no AdDuplex. Agora, o site alemão Dr. Windows confirma que o modelo é real e que pode ser apresentado na MWC 2016 de Barcelona.

O HP Falcon representaria a volta da empresa norte-americana ao mercado de smartphones. Por enquanto, o modelo estaria em testes, e não sabemos se o modelo chegará ao mercado, pois a HP avalia a rentabilidade que o produto teria no mercado. De qualquer forma, o seu público alvo seria o profissional e de empresas, e não o complicado mercado de consumo, onde poucos fabricantes obtém lucros.

As especificações do HP Falcon são de alto nível:

– Tela de 5.8 polegadas (2560 x 1440 pixels)
– Processador Snapdragon 820
– 32 ou 64 GB de armazenamento
– 3 GB de RAM
– Câmeras de 12 e 20 MP

Se o HP Falcon chegar ao mercado, certamente ele virá acompanhado de uma base de acoplamento para que o mesmo se transforme em um PC, com a ajuda da função Continuum do Windows 10. Mas vamos esperar por informações oficias sobre o assunto.

Um novo fabricante para o Windows 10 Mobile será muito bem vindo. Todo mundo sabe que a plataforma da Microsoft precisa de novos parceiros além da linha Lumia e do Acer Jade Primo para recuperar mercado.

Via Dr. Windows