hp-envy-8-note-front-facing-1

A HP apresento um tablet focado na produtividade e mobilidade. O HP Envy Note 8 com Windows 10 possui tela de 8 polegadas, vem com stylus e um teclado Bluetooth que permite posicionar o tablet na horizontal, deixando o produto como se fosse um notebook “compacto”, orientado para o trabalho em qualquer lugar.

A tela possui uma resolução de 1920 x 1200 pixels e bons ângulos de visão. O HP Envy Note 8 possui um processador Intel Atom x5-Z8300, câmera traseira de 5 megapixels com foco automático, bateria com autonomia prometida de até seis horas de uso, o Microsoft Office pré-instalado de série, e uma promessa de boa experiência no conjunto geral.

Seu acabamento de alumínio e tamanho cômodo oferecem uma sensação de robustez, com teclas com boa resposta, e um touchpad mais amplo do que o esperado, ajudando no manejo do dispositivo.

hp-envy-8-note-right-facing-with-keyboard-and-stylus-1

Sobre a caneta stylus, ela pode ser usada em aplicativos como o OneNote, e possui um menu radial próprio para executar alguns apps ou ações, como o hub de anotações ou notas instantâneas.

O HP Envy Note 8 chega ao mercado dos EUA no dia 8 de novembro, com preço inicial sugerido de US$ 329 sem o teclado (e com a stylus). Com o teclado, o tablet custa US$ 429.

hp-envy-8-note-left-facing-with-stylus-1