hp-elitebook-revolve-g20001

Esse modelo parece familiar para você? Pois é, esse é o novo HP EliteBook Revolve G2, que nada mais é do que uma atualização do Revove já conhecido por todos nós, porém, com um novo chassi de magnésio e algumas atualizações de hardware.

O portátil agora conta com novos processadores Haswell ULT i3, i5 e i7, uma nova caneta Stylus para atuar com o digitalizador Amtel, que por sua vez está integrado na sua tela de 11.6 polegadas (1366 x 768 pixels) e um modem LTE. Tudo isso pode ser seu pelo módico preço inicial de 1.499 euros, com as vendas começando ainda nesse mês de dezembro.

Foram boas as modificações, mas a HP poderia ter se esforçado um pouco mais em substituir a tela original por uma de maior densidade de pixels. Porém, bem sabemos que raramente os equipamentos empresariais se destacam por oferecer telas com resoluções consideradas espetaculares. Logo, podemos nos contentar com o Revolve G2 do jeito que está, quando ele chegar ao Brasil. Isso é, se algum dia ele chegar (estamos na torcida).

hp-elitebook-revolve-g20000 hp-elitebook-revolve-g20003 hp-elitebook-revolve-g20002