HP Elite X3-13

O HP Elite x3, supersmartphone com Windows 10 Mobile, quer revolucionar o mercado profissional pela sua capacidade de se transformar em um desktop. Logo, não é surpresa o fato dele ser o primeiro modelo a receber o Windows 10 Mobile Anniversary Update, no dia 13 de setembro.

A informação veio através de um FAQ da HP. Para realizar o update, os usuários deverão selecionar Ajustes > Atualização, e assim receber a nova versão via OTA, mantendo seus aplicativos e dados do usuário.

O HP Elite x3 possui tela AMOLED de 5,96 polegadas (Quad HD), processador Snapdragon 820 da Qualcomm trabalhando com 4 GB de RAM LPDDR4 e 64 GB de armazenamento (expansíveis via microSD de até 2 TB).

Sua bateria é de 4.150 mAh, e o modelo ainda recebe USB Type-C, suporte para LTE-A, WiFi ac (2×2), Bluetooth 4, NFC e duplo sensor de digitais.

De quebra, inclui uma câmera dupla traseira de 16 MP, sensor frontal de 8 MP, chassi em metal e cristal com proteção IP 67 e MIL-STD, além da Corning Gorilla Glass 4, para evitar arranhões e pancadas na tela.

Por fim, o HP Elite x3 recebe uma série de acessórios, que em conjunto com a função Continnum do Windows 10, permite o seu uso efetivo como um computador.

Via Winbeta