hp-bang-and-olufsen-foto

A HP ia encontrar uma substituta para a Beats Audio mais cedo ou mais tarde, e a escolhida foi a danesa Bang & Olufsen. A partir de agora, essa empresa será responsável pelos seus futuros computadores.

A Bang & Olufsen tem comprovada experiência no mundo do som e da imagem, sendo considerada uma marca elitista por conta dos seus elevados preços (apesar de contar com a B&O Play, linha ‘jovem’ de produtos, mas que não são baratos para o consumidor médio).

hp-bang-and-olufsen

Apesar da HB ainda vender produtos com a Beats até o final de 2015, é esperado que já nesse trimestre a B&O comece a se fazer presente em notebooks, tablets, equipamentos de escritório e outros acessórios. A consequência é uma maior qualidade de áudio, com a promessa de um som mais limpo e sem ruído. Também teremos novidades no software, com o desenvolvimento de um novo painel de controle de áudio personalizado.

Veremos se essa exclusividade ajuda a HP a obter vendas melhores dos seus produtos, e quem sabe fazer com que os consumidores comecem a olhar os seus produtos com outros olhos.