A HP anunciou uma renovada linha de produtos com Sandy Bridge e opções com várias cores e configurações. Os modelos Envy 14 e Pavilion dv4 formam o contingente mais robusto, e o Mini 210 foi atualizado, para aqueles que não precisam de um hardware mais sofisticado.

Começando pelo Envy 14, que foi renovado com um processador Sandy Bridge, sem especificar qual o modelo do processador. O modelo ainda possui uma porta USB 3.0, um touchpad melhorado e uma tela LED HD BrightView Infinity, de 14,5 polegadas, envolto em um chassi de alumínio. Também foi incorporado um sistema de som Beats Audio, detalhe que já era esperado.

Do mesmo modo, o Pavilion dv4 de 14 polegadas também teve uma atualização similar, com novas carcaças Imprint, a tecnologia de refrigeração CoolSense e uma nova cor azul cobalto (que você vê na foto acima).

Por último, o novo Mini 210 (10,1″) vem com novos processadores Intel Core de segunda geração, carcaças brilhantes e coloridas, um touchpad “invisível” e uma nova bateria de 6 células, que promete uma autonomia de até 9,5 horas.

Os preços dos modelos nos Estados Unidos são de 999, 599 e 299 dólares, respectivamente. Com exceção do Pavilion, que chega ao mercado de 18 de maio, os demais estarão disponíveis em 15 de junho.