honor play - Honor Play, mais um smartphone pensado nos gamers vindo da Ásia

A Honor anunciou oficialmente o Honor Play, smartphone orientado especialmente para os jogos.

É o primeiro dispositivo da Honor a contar com a tecnologia GPU Turbo, que aumenta o desempenho de processamento gráfico em até 60%, com a promessa de se comportar melhor nos jogos do que alguns modelos top de linha dos concorrentes (promessa da própria Honor).

Além disso, o Honor Play está pronto para uma experiência de jogo 4D por causa dessa tecnologia. Assim, o smartphone pode detectar vários elementos nas cenas de jogos, como tiros, explosões e tremores, e reproduzir tudo com maior fidelidade.

 

honor play 02 - Honor Play, mais um smartphone pensado nos gamers vindo da Ásia

 

O modelo também oferece uma experiência de som 3D, indicando melhor de onde vem os efeitos nos jogos de ação.

A tela do Honor Play conta com um revestimento que reduz os reflexos em ambientes com luz direta, e suas otimizações de rede garantem uma troca contínua de dados WiFi para dados móveis, garantindo assim uma jogabilidade sem interrupções.

O Honor Play possui uma tela Full HD+ de 6.3 polegadas (2340 x 1080 pixels) com notch, processador Kirin 970 e opções com 4 GB de RAM + 64 GB de armazenamento e 6 GB de RAM + 64 GB de armazenamento, ambas expansíveis via microSD.

 

honor play 04 - Honor Play, mais um smartphone pensado nos gamers vindo da Ásia

 

Nas câmeras, temos um sensor traseiro duplo de 16 MP (f/2.2) + 2 MP (f/2.4), e um sensor frontal de 16 MP (f/2.0). O modelo possui uma bateria de 3.750 mAh, e recebe conectividades Bluetooth 4.2, WiFi ac e GPS. Tudo é gerenciado pelo Android 8.1 Oreo com a interface EMUI 8.2.

O Honor Play tem preços sugeridos de 320 euros (4 GB + 64 GB) e 380 euros (6 GB + 64 GB). Uma versão com design especial estará disponível por 10 euros a mais no valor da variante com 6 GB. O modelo chega ao mercado chinês em 11 de junho.

 

honor play 03 - Honor Play, mais um smartphone pensado nos gamers vindo da Ásia

honor play 05 - Honor Play, mais um smartphone pensado nos gamers vindo da Ásia