honor magic

 

O Honor Magic foi lançado na China, e traz algumas funcionalidades mágicas.

Além de um design bonito, com uma tela AMOLED de 5.09 polegadas (2560 x 1440 pixels), processador Kirin 950, 4 GB de RAM + 64 GB de armazenamento, câmera dupla traseira de 12 MP, câmera frontal de 8 MP, leitor de digitais, bateria de 2.900 mAh e Android 6.0 Marshmallow, o modelo conta com recursos muito interessantes.

Por exemplo, os recursos WiseScreen e FaceCode Intelligent Recognition. O primeiro usa sensores no corpo do smartphone e um sensor infra-vermelho na câmera frontal para identificar quando alguém pega no smartphone e liga a tela. O segundo garante que as notificações só são exibidas se o dono do smartpone (ou outra pessoa autorizada) pega nele.

Além disso, outros recursos que se aproximam do que a Google fez no Google Now e no Now on Tap estão presentes, como apresentar a informação pertinente de forma proativa, reconhecendo se você está à pé ou de carro e sugerindo a alternância do modo de funcionamento. Também reconhece quando está escuro e apresenta um atalho para ligar a lanterna na tela bloqueada, entre outros.

Resta saber se o Honor Magic será lançado em outros mercados, e quando ele vai receber a atualização para o Android 7 Nougat.