honor magic

 

A Honor, segunda marca da Huawei, apresentou oficialmente o Honor Magic para o mercado chinês.

A empresa aposta no design curvo nas quatro laterais entre os modelos top de linha, em um conceito similar ao Samsung Galaxy S7 Edge. O Honor Magic é uma espécie de “resposta” ao Xiaomi Mi Mix.

Esse lançamento confirma que a tendência atual dos fabricantes é mesmo a remoção das bordas laterais das telas, algo que vai obrigar os fabricantes de cases a criar produtos que protejam esses dispositivos sem invadir parte da tela.

 

Honor Magic: principais características

 

O Honor Magic conta com uma tela de 5.1 polegadas (QHD) Super AMOLED, processador Kirin 950, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Por enquanto, chegará ao mercado com o sistema operacional Android 6.0 Marshmallow (não sabemos se sera atualizado para o Android 7), e conta com bateria de 2.900 mAh, com modo de recarga rápida (70% de carga em apenas 20 minutos).

Outro destaque desse smartphone está no seu sistema fotográfico, com duas câmeras traseiras de 12 MP e duas frontais de 8 MP. O modelo possui dimensões de 146,1 x 69,9 x 7,8 milímetros, com peso de 145 gramas.

Por enquanto, a Honor vai comercializar o Honor Magic exclusivamente na China, por um preço equivalente a US$ 530. Não sabemos se o modelo vai desembarcar em outros países.