Depois de vazar quase que completamente, o Honor 8 Lite é oficial. O modelo foi encontrado na Finlândia, país de onde vei o vazamento prévio, e não se diferencia muito do Huawei P8 Lite 2017, sendo inclusive considerado um clone desse modelo.

Honor 8 Lite: principais características

 

 

O irmão menor do Honor 8 possui uma tela de 5.2 polegadas (Full HD, 424 pixels por polegada) com cristal 2.5D. Seu processador é um Kirin 655, acompanhado de 3 GB de RAM e 16 GB de armazenamento (expansíveis via microSD).

 

 

Nas câmeras, temos sensores de 12 MP e 8 MP, além de um leitor de digitais na parte traseira, abaixo da câmera. O modelo inclui um chip NFC para pagamentos móveis, bateria de 3.000 mAh e seu corpo metálico possui design praticamente idêntico ao do seu irmão maior.

O Honor 8 Lite conta com o sistema operacional Android 7.0 Nougat, revestido com a interface EMUI. Ainda não sabemos se o modelo vai chegar em outros mercados.

 

 

O preço sugerido desse modelo na Finlândia é de 269 euros, durante a sua reserva. Seu lançamento oficial acontece em 17 de fevereiro.

 

Via Android AuthorityEuronics