HomTom HT6-01

 

A desconhecida fabricante Doogee apresenta o HomTom HT6, um smartphone de linha média que se destaca por contar em seu interior com uma generosa bateria de 6.250 mAh, duplicando ou até triplicando a autonomia de uso em relação aos fabricantes mais conhecidos.

Fora isso, temos um dispositivo com tela de 5.5 polegadas (1280 x 720 pixels), 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno. O modelo estará disponível no mercado norte-americano por US$ 149 a partir do mês de novembro, e promete até sete dias de autonomia máxima (que podem variar de acordo com o perfil de uso). Além disso, a HomTom incorporou no dispositivo a tecnologia de recarga rápida da MediaTek, que promete completar 75% de carga em apenas 30 minutos.

HomTom HT6-02

Outro detalhe positivo é que o HomTom HT6 tem apenas 9.9 mm de espessura, ou seja, é tão fino como muitos outros, mas com uma bateria com uma capacidade muito superior.

A pergunta que fica é: como esse modelo vai funcionar no mercado real. A Doogee é mais uma fabricante chinesa que promete longa autonomia de bateria para o uso diário. Mas será que o resultado final do produto é o prometido?

Só os testes práticos podem dizer.

HomTom HT6-03

Via CP Entertainment, Doogee