A LG apresenta no Brasil o HX995TZW, o primeiro aparelho ultrafino da marca que permite reprodução 3D, possui tecnologia wireless, que diminui a quantidade de fios de áudio, evitando artimanhas para esconder o emaranhado de cabos que cruzam a sala, como esconder embaixo do tapete, quebrar paredes ou criar conduítes que muitas vezes não combinam com o ambiente. Desenvolvido para um público que valoriza design e qualidade tecnológica, o Home Theater possui caixas acústicas de apenas 2,9cm de espessura com uma potência de 1100W, além de transmitir imagens em alta definição (1080p). A combinação da imagem 3D com o sistema de 5.1 canais oferece a melhor e mais completa experiência tridimensional, como numa sala de cinema.

O modelo HX995TZW destaca o design ultrafino e elegante, com caixas tão estreitas que se adaptam a qualquer tipo de projeto, sejam dispostas com pedestais ou presas à parede. Através da tecnologia wireless do Home Theater (modelo HX995TZW) você pode reduzir até 70% da metragem de fios que seria utilizada em sua casa com um sistema de home theater convencional.

A potência do som chama atenção no conjunto do HX995TZW. Além dos 1100W de potência, por meio dos decodificadores Dolby True HD e Dolby Digital Plus, toda a qualidade oferecida pelas mídias Blu-Ray é aproveitada. Com o LG Sound Gallery, o usuário pode escolher entre seis funcionalidades que levam o som mais indicado para cada ocasião. O lançamento ainda possui dock para reprodução de iPod e iPhone, bem como recurso NetCast, que permite conectar-se à internet e ter acesso a vídeos e fotos por meio do YouTube e Picasa, e ainda manter-se informado das condições do tempo no AccuWeather. Outra característica é o Gracenote, que fornece informações sobre músicas, artistas e álbuns. Além disso, estão inclusos também os recursos CIFS (Common Internet File System na sigla em inglês) e DLNA (Digital Living Network Alliance) que oferece conexão sem fio com outros dispositivos eletrônicos para transferência de fotos, filmes e músicas armazenados em um PC. Preço médio sugerido: R$ 3.999,00.

via assessoria de imprensa