261484

A Hisense lançou sua série 4K ULED H10 de TV inteligente curva de 65″ – em um evento realizado no Edison Ballroom e apresentado pelo comentarista esportivo da NBC, Leigh Diffey. ULED é a revolucionária tecnologia de tela LCD da empresa chinesa de eletrônicos.

Durante a apresentação, a Hisense deixou claro que as TVs ULED existiam para competir com a qualidade de imagem da OLED TV e SUHD TV, a um preço baixo.

A TV curva 4K ULED oferece uma ampla faixa dinâmica para uma imagem mais detalhada, mais clara e mais definida. A tecnologia de controle de iluminação traseira permite o controle de brilho em 240 zonas, em vez de em toda a tela. Com “Smart peaking”, a ULED da Hisense melhora o tempo de resposta black-to-black e permite que a iluminação de LED traseira impulsione o pico de brilho das zonas individuais. Além disso, a TV curva 4K ULED possui melhoria de imagem de campo escuro que realça detalhes de brilho específicos nas áreas escuras de uma imagem, levando para a tela cenas mais fiéis à realidade.

A TV curva 4K ULED apresenta a tecnologia Quantum Dot Enhancement Film (QDEF) da 3M?, que produz mais de 100% do atual padrão de cores, conseguindo um maior apanhado de cores e tons mais ricos e vívidos. Isto aperfeiçoa a gama de cores na tela e permite que os usuários vejam mais cores do que nunca.

Com uma resolução 3840×2160 e taxa de atualização de 120Hz, a TV curva 4K ULED exibe detalhes incríveis na tela, fornecendo uma imagem mais fluida e proporcionando aos usuários uma experiência imersiva de visualização, com um design luxuoso, no conforto de suas casas.

Ao criar a TV, a Hisense acrescentou à tela uma curvatura que se encaixa à do seu olho, oferecendo mais profundidade e ângulos de visualização. A curva aperfeiçoa a qualidade da imagem, permitindo uma experiência doméstica de entretenimento semelhante à do cinema.