id182599_1

O Hello, nova rede social criada por Orkut Buyukkokten, chegou ao Brasil nessa terça-feira (19). A previsão de lançamento do serviço era para o mês de agosto.

O Hello aposta na gamificação e construção de amizades reais para atrair usuários. A sua interface permite apenas fotos quadradas, que são exibidas no Folio, feed de notícias baseados nos interesses, além de pequenos textos. O usuário pode escolher até cinco pontos de interesses, e quanto maior o número de interações suas publicações gerarem, maior é possibilidade de ser um líder de persona.

folio_scrolling_pt

As personas são as comunidades que definem quem você realmente é. Você pode escolher até cinco entre as mais de 100 categorias disponíveis no aplicativo.

A gamificação está em todos os lados o Hello: você ganha moedas, presentes e outras recompensas opara os acessos diários, curtir publicações ou comentar usuários. Os níveis são conquistados de acordo com esse uso, e é possível comprar moedas por valores que variam entre R$ 3,19 (200 moedas) e R$ 159,99 (15 mil moedas).

O Hello está disponível para Android e iOS.

fun_of_games_pt