HyperX Cloud Revolver-topo

O headset HyperX Cloud Revolver chegou oficialmente ao mercado brasileiro.

O produto será lançado no Brasil no mesmo dia do seu lançamento nos Estados Unidos, 9 de maio. Seu preço sugerido é de R$ 749, mas em pré-venda é possível adquiri-lo promocionalmente por R$ 699. Os 50 primeiros a adquirirem o HyperX Cloud Revolver ainda levam para casa um mouse pad HyperX Fury tamanho ‘M’.

O HyperX Cloud Revolver promete uma qualidade de áudio de estúdio, com drivers direcionais de 50 mm, com uma maior precisão de áudio em jogos de tiro em primeira pessoa e mundo aberto. A afinação dos drivers, o design mecânico da caixa acústica frontal, conchas auriculares e sistema de saída de ar, é possível ouvir os adversários de jogo com clareza e com distância maior que os modelos similares da concorrência.

O headset conta com tecnologia exclusiva de espuma de alta densidade Memory Foam, revestido com couro sintético premium e arco com ajuste por deslizamento. Sua estrutura de aço garante maior durabilidade e estabilidade, e o microfone destacável possui cancelamento de ruído. O produto é compatível com PCs, consoles e smartphones, contando com certificação TeamSpeak e Discord, e possui extensão de fio com controles de áudio e plugues P2 de entrada e saída (fone e microfone).

O headset HyperX Cloud Revolver conta com suporte técnico local, garantia de dois anos e a reconhecida qualidade HyperX.

Especificações do fone de ouvido:

· Driver dinâmico de 50 mm com ímãs de neodímio
· Design circumaural, fechado
· Resposta de frequência 12 Hz–28.000 Hz
· Impedância 30 Ω
· Nível de pressão sonora 104,5 dBSPL/mW a 1 kHz
· T.H.D. < 2%
· Potência de entrada nominal 30 mW, Máxima 500 mW
· Peso 360 g
· Peso com microfone 376 g
· Tipo e comprimento do fio headset (1 m) + controle de áudio (2 m)
· Conexão headset – headset – plugue de 3,5 mm (4 polos) +
· Controle de áudio – plugues estéreo e microfone de 3,5 mm

Especificações do microfone:

· Padrão Polar unidirecional, cancelamento de ruído
· Frequência de resposta 50 Hz-18.000 Hz
· Sensibilidade -40 dBV (0 dB=1 V/Pa,1 kHz)