screen-01

A assessoria de imprensa da Harley-Davidson informa que já está disponível para fãs e clientes da marca a versão 2014 do seu aplicativo. Por enquanto, o app é exclusivo para o iPad, e contém informações atualizadas sobre a linha de motocicletas, peças, acessórios e produtos da General Merchandise, além de informações históricas, concessionárias instaladas no Brasil, entre outras infos.

Entre as principais novidades, estão informações do Projeto RUSHMORE, que revolucionou a família Touring, com novodesign, performance e tecnologia. Todas as características que fizeram sucesso na versão anterior foram mantidas, como o índice que auxilia o usuário a explorar todas as funções do aplicativo, filmes publicitários dos produtos, fotos da linha 2014 em 360º, em todas as opções de cores disponíveis no mercado brasileiro, e muito mais. Por meio destas opções, os internautas podem interagir com o sistema Boom!™ Box de infotainment, a principal novidade do Projeto RUSHMORE, como se estivessem pilotando um dos modelos Touring.

O aplicativo da Harley-Davidson também oferece seções especiais que contam a história centenária da empresa, assim como espaços dedicados à linha de MotorClothes® e ao H.O.G.® – Harley Owners Group – clube exclusivo de proprietários de motocicletas Harley-Davidson, com mais de 1 milhão de membros em todo o mundo e cerca de 15 mil no Brasil.

O aplicativo foi idealizado pela Harley-Davidson do Brasil, com criação e produção 100% nacionais. A versão 2014 pode ser baixada pela loja virtual da Apple, gratuitamente. Basta acessarhttps://itunes.apple.com/us/app/harley-davidson-do-brasil-14/id811271610.