iphone-6-apresentação

A Mobile News garante que teve acesso a um e-mail interno da Vodafone, que revela alguns dados relativos à suposta data de lançamento do suposto iPhone 6s.

Obviamente, nada é oficialmente confirmado, o que coloca essa notícia com os dois pés na zona dos rumores, mas que se encaixam com o que esperamos. De acordo com o e-mail, o novo iPhone chegaria ao mercado em 25 de setembro (sexta). Alguns dias antes, em 18 de setembro, a Vodafone e sua possível filial no Reino Unido abriria o período de reservas aos interessados.

Com essas datas de lançamento, a lógica diz que a Apple pode apresentar os novos iPhones no começo do mês de setembro. Aconteceu algo semelhante na atual geração: o iPhone 6 foi apresentado em 9 de setembro, e chegou aos mercados selecionados em 19 de setembro.

Ainda de acordo com a Mobile News, o e-mail não confirma o nome ou características do dispositivo (ou dispositivos). Também não garante a existência de um ou vários modelos, definindo o lançamento como ‘novo iPhone’, permitindo ao veículo lançar a possibilidade da Apple seguir uma nova nomenclatura para os seus smartphones similar ao que foi visto com o ‘Novo MacBook’.

Mas além do nome, o que fica claro é que teremos novos iPhones no outono, e as datas propostas nos rumores são bem confiáveis. Saberemos a resposta em quatro meses.

Via Pocket-Lint