gsmarena_002

Será? Pelo sim, pelo não, vamos compartilhar as informações a seguir – que é sempre bom lembrar, estão na zona de rumores -, e deixar como um registro para o futuro. O senhor Jimmy Lin (cantor/ator/piloto de automóvei e responsável por vazamentos de tecnologia nas horas vagas) publicou fotos do suposto iPhone 6 na rede social chinesa Weibo.

É sempre bom lembrar que Lin foi o mesmo que, em 2013, também publicou de forma antecipada as primeiras imagens do (na época não anunciado) iPhone 5c. Na ocasião, muitos duvidaram que o smartphone seria daquele jeito, afirmando que Lin ou teria sido enganado, ou que teria apenas um modelo falso, baseado nos rumores publicados. Porém, o tempo provou que o dispositivo nas mãos do nosso protagonista era mesmo aquele que seria conhecido como o iPhone “colorido” da Apple.

gsmarena_001

Dessa vez, Lin afirma que o suposto iPhone 6 que ele tem nas mãos possui uma tela de 4.7 polegadas, além de confirmar que as antenas integradas do smartphone serão externas. Aparentemente, o acabamento externo do dispositivo é em alumínio. Para compensar o fato do dispositivo ser mais alto, o botão de liga/desliga foi deslocado para o lado direito do dispositivo, e aparentemente, a Apple abandonou o flash dual-LED.

gsmarena_003

Os detalhes técnicos do smartphone não foram revelados, assim como a resolução dessa tela, que aparentemente parece ter a mesma espessura que a tela do iPhone 5s (infelizmente), mas com uma borda ligeiramente mais fina.

Vale lembrar que, de acordo com fontes anônimas da Foxconn, uma segunda versão do iPhone 6, com tela de 5.5 polegadas, estaria em desenvolvimento.

Nada disso pode ser considerado como informações definitivas. Até porque a Apple não vai comentar rumores. Mas diante do histórico do Sr. Lin, não podemos descartar completamente esse vazamento. Favoritem esse post para uma futura comparação, quando o novo smartphone da Apple chegar ao mercado de forma oficial.

Via GSMArena