guile-street-fighter-v

Um Street Fighter sem Guile não é um Street Fighter. Fato. Logo, a Capcom trabalhou para corrigir esse erro, e em uma nova atualização de Street Fighter V, os gamers vão receber de forma totalmente gratuita o famoso lutador norte-americano.

A atualização estará disponível para todos os jogadores no final do mês de abril. Porém, atenção: essa gratuidade citada no primeiro parágrafo tem tempo limitado, e passa a ser pago quando o mesmo aparecer na loja Zenny. O personagem chega com o seu conjunto de trials e a sua própria história. Quem tem o passe de temporada pode fazer o download não apenas do personagem, mas também do seu traje de luta.

Além da chegada ilustre de Guile ao Street Fighter V, o passe de temporada também vai incluir o seu primeiro cenário via download, que é a base da Força Aérea dos Estados Unidos.

Uma coisa que chama a atenção nessa última atualização oferecida pela Capcom é que o jogo vai incluir um sistema de penalização que afetará os conhecidos “rage quitters”, ou seja, aquelas pessoas que decidem se desconectar quando se dão conta que não vão conseguir vencer um determinado adversário.

São novidades bem vindas, que podem agradar em cheio os fãs do jogo de luta mais popular da história.

Via Capcom Unity