guess connected

 

A Guess entra no mesmo trem da Tag Heuer e Montblanc, e se aventura o universo dos smartwatchs com Android Wear e design belíssimo, com o Guess Connect.

O modelo aposta no atualizado Android Wear 2.0, e recebe no seu interior um processador Snapdragon Wear 2100 da Qualcomm. Conta com oito cores diferentes em cinco versões masculinas e três femininas.

É um modelo todo calcado na beleza, tal e como acontece com os seus concorrentes diretos do setor. Não dá para mensurar o seu desempenho enquanto o produto não parar nas mãos dos usuários.

O mercado de smartwatches ainda é incerto sobre o seu crescimento (e sobre sua fórmula para melhor vender os produtos para o consumidor), mas ao que tudo indica os fabricantes tradicionais entendem que apostar nesse segmento é algo interessante para os seus futuros negócios.

 

Guess Connect

 

Infelizmente, a Guess não apresentou a ficha técnica completa desse produto, mas imaginamos que ele não deve se distanciar muito de outras propostas com Android Wear 2.0. Bem sabemos como esses relógios são praticamente idênticos nas suas especificações.

O novo Guess Connect será lançado no outono, e seu preço não foi revelado. Esperamos que não custe caro demais para não afugentar a grande massa de consumidores.