A Multilaser ampliou a família GPS Tracker TV, com o lançamento do modelo com tela de LCD de 5″. A tela maior garante um maior conforto para visualizar os mapas durante o trajeto, ou para se assistir TV. O produto se destaca justamente pela qualidade maior na exibição dos mapas na tela. O fabricante promete, com este lançamento, um GPS com respostas mais rápidas, além de ser eficiente na busca de rotas e trajetos nas estradas.

Além de contar com o recurso de TV digital, ele também reproduz músicas em MP3, imagens em MPEG4 e AVI e função de e-book reader, com conteúdos acessados via cartão microSD. Ele conta com alto-falantes integrados, recurso de instrução de voz passo-a-passo em português, indicação digital de velocidade, visor touchscreen (com comandos de toque) e cobertura de 235 cidades brasileiras, além de 5 mil mapas de referência de outras localidades e 370 mil pontos de interesse registrados. O usuário também pode gravar os locais preferidos na memória interna do aparelho.

Outro destaque é ter seus mapas de cidades totalmente integrados pela malha rodoviária nacional, além de contar com o software Sygic e o mapa completo Tele Atlas. Preço: R$ 599,00 (até o final de outubro de 2010), e vem com caneta stylus, manual eletrônico em português, cabo USB, adaptador e suporte veicular.

via assessoria de imprensa