A Serie 40 não é a única que a Navigon apresentou. Eles também lançaram a Serie 70, que é composta pelos navegadores Plus e Premium. Os modelos contam com uma tela de 5″, e incluem configurações superiores do que os modelos Serie 40. Os dois modelos chegam com um processador mais potente, um ARM11 Core, de 520 MHz, e contam com um sensor de proximidade que exibe os menus no painel quando sua mão se aproxima, e desliga os mesmos segundos depois que você afasta a mão, o que permite que o motorista tenha uma visão maior da superfície do mapa.

O Assistente Ativo continua presente, assim como o MyBestPOI (que permite que você escolha três pontos favoritos para acesso rápido), além do guia no modo Text-to-speech. Neste conjunto, temos que adicionar os itens exclusivos do modo Premium, que englobam o kit Bluetooth Hands Free, o City View (para ver edifícios em 3D nos mapas da cidade) e o controle por voz.

Os modelos Navigon 70 Plus e 70 Premium estarão disponíveis a partir de julho, na loja online da Navigon, com preços de 199 e 279 euros, respectivamente.

Fonte