productline_teaser1

A Navigon modificou o seu sistema de GPS, para que ele possa auxiliar todo e qualquer tipo de motoristas. A empresa anunciou a reorganização de todos os seus produtos, colocando eles em novas categorias, como Easy, Plus e Premium, que agora servirão de guia dos usuários para saber qual produto escolher na hora da compra. E nada melhor do que estrear neste momento a nova Serie 40, que é composta por quatro modelos diferentes, que contam em comum a tela de 4.3 polegadas.

O Navigon 40 Easy é o mais simples de todos, e é voltado para os usuários casuais. Tem preço de 149 euros, e conta com escolha de pontos favoritos, consulta de estacionamentos disponíveis, e uso do Assistente Ativo, que indica quando você deve mudar de estrada em função do tráfico. O próximo da lista é o Plus, que tem as funções do Easy, mas com detalhes a mais, como o Text-to-speech e o 1-Click-Menu, que permite exibir e ocultar todas as opções de menu com apenas um toque na tela, deixando o mapa muito mais limpo, quando o motorista assim precisar. Preço: 179 euros.

Um pouco mais acima, temos o modelo Navigon 40 Premium, que tem as características do Plus, somado da função Bluetooth Hands Free, para você conectá-lo a até dois celulares ou smartphones. Preço: 199 euros. Por fim, temos o Premium Live, que oferece tudo o que dissemos nos modelos anteriores, e conta ainda com a função de informação de tráfego, tempo e disponibilidade de estacionamentos em tempo real. Preço: 249 euros.

Fonte