E seguem aparecendo novos navegadores GPS no mercado. Neste caso, temos mais um produto da Navigon, e apesar de não ter tantos recursos como os modelos da TomTom, ainda vale a pena dar uma olhada. A nova série 20 se caracteriza pelo seu corpo mais fino, e pelas pequenas dimensões, devido principalmente à incorporação de uma tela de 3,5″, com a que não chama muita a atenção para quem deseja levar o aparelho colado ao vidro do seu carro.

Com os nomes de Navigon 20 Easy e 20 Plus, o fabricante busca os usuários mais básicos, que precisam de um GPS que não ofereça muitas dificuldades, e que chegam no mercado com preços bem competitivos, e com configurações que não saiam muito do normal, como assistente de mudança de rota, assistente de velocidade, entre outros.

A única diferença entre os dois modelos é que o Navigon 20 Plus inclui um sensor de movimento, tecnologia tech-ti-speech e nível Premium de avisos sobre as condições de tráfego (recurso só disponível em outros países). O preço dos dois modelos é de 99 e 129 euros respectivamente, e chegam ao mercado em outubro.

Fonte