GoPro Hero 6 Black

A GoPro apresentou oficialmente as suas novas câmeras de ação GoPro Hero 6 Black e GoPro Fusion.

A nova GoPro Hero 6 Black é uma evolução interna do modelo apresentado no ano passado, que recebeu muitas modificações externas. O chip interno passa a ser o GP1 no lugar da Ambarella, que promete melhorias ainda mais substanciais na captura de imagens.

A câmera agora é capaz de gravar imagens em 4K a 60 fps, com um slotmotion de 1080p a 240 fps. O novo chip tem melhor sistema de estabilização digital, otimizando o comportamento em ambientes com pouca luz.

 

 

O suporte ao HDR foi melhorado, e o alcance dinâmico ampliado “drasticamente”. O desempenho nos ambientes com pouca luminosidade e o sistema de estabilização de imagens é o mais avançado até o momento.

Também foram incluídos os modos de fotografia RAW e HDR, além de um novo sistema de zoom tátil (que não é ótico-digital). A maioria dos ajustes é feito automaticamente, mas você conta agora com o controle por voz em dez idiomas diferentes.

O processador de imagem GP1 suporta o sistema QuikStories da GoPro, que inclui aprendizagem automática para detectar cenas de suas gravações, criando automaticamente um vídeo de resumo dos principais destaques.

A câmera conta com Bluetooth, WiFi, GPS, acelerômetro e giroscópio, além de suportar imersões de até 10 metros.

A GoPro Hero 6 Black terá um preço sugerido de US$ 499.

 

 

 

Além da nova Hero, a GoPro também apresentou a nova câmera GoPro Fusion, focada nas gravações em 360 graus. Ela pode gravar a 5.2K a 30 fps usando um sensor de 18 MP. Seu preço sugerido é de 649,99 euros.

 

 

 

 

Via GoPro