GoPro-Hero31

A muito popular família de câmeras de ação GoPro conta com um novo membro na família. Falamos da Hero 3+, uma câmera de 12 megapixels que chega ao mercado com a missão de conquistar os amantes das gravações de ações esportivas com o seu corpo 20% menor que as anteriores, e uma lente com 33% a maios de nitidez, para uma imagem mais definida.

Além disso, eles reduziram pela metade as vibrações e distorções de imagens, e adicionaram novas opções de capturas de fotos, com a introdução do modo SuperView a 1080p, sem falar no novo modo automático, para a gravação de vídeos em situações de baixa luminosidade, ajustando a velocidade dos fotogramas para obter os melhores resultados. De forma complementar, também está disponível uma conexão Wi-Fi quatro vezes mais rápida, melhorias na parte de áudio, e uma autonomia de bateria 30% maior.

Estão disponíveis duas versões da nova Hero 3+: a Black Edition, de 12 MP, e a Silver Edition, com 10 MP. Esta última também permite as gravações em 1080p a 60 FPS e a 720p a 120 FPS, além de contar com um corpo 15% menor, um processador mais rápido (pelo menos o dobro da velocidade da Hero 3 Silver Edition) e uma conexão Wi-Fi quatro vezes mais rápida.

A nova GoPro Hero 3+ já está disponível no mercado norte-americano, com preços de US$ 399 para a versão Black Edition, e US$ 299, para a versão Silver Edition.

 

Via GoPro