goophone-smart-watch-reloj-inteligente

A Goophone anunciou oficialmente o relógio inteligente Goophone Smart Watch, um dispositivo com tela de 1.54 polegada (240 x 240 pixels) que, longe de se limitar a ser um simples acessório Bluetooth para o nosso pulso, é capaz de se transformar em um companheiro de viagem totalmente autônomo.

No vídeo demonstrativo (que você pode ver no final desse post), é possível ver que o relógio é capaz de receber e realizar chamadas de forma independente para um telefone, além de oferecer navegação na internet, reprodução de músicas e até a captura de fotos (através de um sensor de 2 megapixels posicionado em uma de suas laterais).

No seu interior, temos um processador dual-core de 1.2 GHz, 512 MB de RAM e 4 GB de armazenamento, tudo isso gerenciado pelo sistema operacional Android 4.0, com acesso aos aplicativos da Google Play. E sim… sua interface de uso lembra muito o Windows Phone (você não foi o único a pensar nisso).

goophone-smart-watch-relogio-inteligente-blanco

O Goophone já pode ser reservado lá fora (nas opções de cores preto e branco), e deve começar a sua distribuição em breve. Seu custo é de US$ 250, para a sua versão 2G, e US$ 300, para a versão em 3G.

 

Via Goophone, Android Community, Gizchina