goophone-m8-2

Se você pensava que a Goophone iria parar depois da cópia descarada do Galaxy S5, lançada apenas dois disas depois do anúncio oficial do novo smartphone da Samsung, você estava enganado. Muito enganado. Eles se superaram mais uma vez, com um novo clone, neste caso, do novo HTC One… que sequer é oficial!

Tal como você pode ver na imagem acima, a Goophone anotou direitinho tudo o que os últimos vazamentos indicavam que o próximo smartphone top de linha da HTC poderia ter (e não foram poucos vazamentos, é sempre bom deixar isso registrado), e acreditou ter material mais que suficiente para apresentar o seu novo Goophone M8.

Como toda boa cópia, o M8 precisou se ajustar ao seu preço ao máximo, distanciando suas especificações técnicas e características em relação ao original. Como consequência, o futuro comprador da cópia terá que se conformar com botões capacitivos no lugar das teclas ajustadas à interface dos taiwaneses.

Nas especificações, encontramos um smartphone com uma tela de 5 polegadas (1080p), processador octa-core (acredite, se quiser) de 1.7 GHz, câmera frontal de 5 megapixels, câmera traseira de 12.6 megapixels, apenas 1 GB de RAM e 16 GB de armazenamento (expansíveis via slot para cartões microSD).

O Goophone M8 tem preço sugerido de US$ 230. E muitos vão se perguntar: “precisamos mesmo conhecer o novo HTC One a essa altura do campeonato?”

Via Unwired View, Goophone