goophone-note4

Depois de clonar o HTC One (M8), e o iPhone 5C, a GooPhone ataca novamente, e publica o clone do Samsung Galaxy Note 4, antes mesmo dos coreanos apresentarem oficialmente o produto – algo que só deve acontecer em setembro, durante o Samsung UNPACKED em Berlim (Alemanha).

A GooPhone usa a tática de aproveitar as imagens previamente vazadas dos futuros lançamentos, além das informações coletadas de suas fontes próximas aos fabricantes de acessórios ou fornecedores de componentes dos fabricantes para criar o seu próprio modelo. E, por enquanto, o índice de acerto deles é elevado.

O modelo não decepciona muito nas especificações técnicas. O GooPhone Note 4 possui uma tela de 5.7 polegadas (1920 x 1080 pixels), um processador MediaTek de oito núcleos com 1.7 GHz de clock, 16 GB de armazenamento interno (expansíveis via microSD), 3 GB de RAM, câmera traseira de 13 megapixels e câmera frontal de 5 megapixels. Contando ainda com suporte micro SIM e bateria de 3.200 mAh, o conjunto é gerenciado pelo sistema operacional Android 4.4 KitKat.

Seu preço não foi mencionado, mas as reservas começam a ser aceitas a partir do dia 15 de setembro.

Via GizChina