google-evento-4-outubro-pixel made by google

A Google enviou convites oficializando um evento para o dia 4 de outubro, onde provavelmente conheceremos a nova geração de smartphones. O evento foi batizado como “Made by Google”, o que quase confirma o fim da marca Nexus.

A aposta segura é que veremos novos smartphones, que devem ser fabricados pela HTC e que poderão se chamar Pixel e Pixel XL, mas também são esperadas outras surpresas para o encerramento do ano da Google, que busca agora reforçar a sua marca como fabricante.

 

Impulsionando a marca Made by Google

Dentre todas as novidades, além dos smartphones, esperamos conhecer vários produtos que a Google tem prontos para iniciar uma nova era na empresa, onde Rick Osterloch é agora o responsável pela divisão de hardware na empresa. Logo, a estratégia está bem clara: a Google quer se posicionar como uma empresa com amplo alcance no campo de hardware, e não apenas no software.

E é com essa temática que eles anunciaram seu evento, onde vemos a famosa barra de busca, o ícone da empresa, que se transforma em um smartphone com acesso à várias experiências.

Entre os produtos que esperamos por parte da Google, temos o alto-falantes para o lar Google Home, a disponibilidade e os primeiros dispositivos de realidade virtual Daydream, um novo Chromecast 4K e provavelmente novos smartwatches que buscam impulsionar o Android Wear.

Enfim, temos uma data: 4 de outubro (terça). O evento da Google acontecerá em San Francisco, California, 9h da manhã no horário local (14h no horário de Brasília). O evento será transmitido via streaming no YouTube para todo o planeta.

 

 

Via Made by Google