Muita gente está esperando com grande expectativa a chegada dos primeiros equipamentos a contarem com o Google TV, vindos da Sony, da Logitech, ou de outro fabricante que resolva trabalhar com este produto. Mas, para que boa parte do pessoal já possa ir matando o gostinho em ter o produto, o Google disponibilizou em uma página web algumas amostras dos primeiros equipamentos a chegarem com o novo recurso.

Já se pode confirmar que os serviços que ele vai contar de forma definitiva, como o vídeo on demand, controle remoto através de um smartphone (Android ou iOS, por enquanto), buscas e navegação na web, aplicativos e gravações de conteúdo, entre outras coisas. Diferente do Apple TV nos Estados Unidos, que só conta com conteúdos da ABC e da Fox, o Google TV tem acordos fechados com muitos outros canais de TV, com CNBC, HBO, TNT, CNN e até a NBA TV, isso sem falar de acordos fechados com Twitter, Amazon, Pandora ou Netflix.

Fora dos Estados Unidos, não se sabe se todos estes serviços (ou similares) estarão disponíveis. De qualquer modo, já aparece como um competidor de respeito para o Apple TV, principalmente pelo fato de maiores possibilidades de conteúdo adquirido. Abaixo, vídeo demonstração do que o Google TV pode fazer por você.

Fonte