Nexus-5X

Parece que a Google escutou os usuários, e se compromete a melhorar o desempenho do Nexus 5X. De acordo com informações confirmadas por um dos seus “community managers” da linha Nexus, foram tomadas medidas para acabar com os problemas relatados pelos usuários.

As maiores reclamações apontavam para um desempenho geral lento, problemas de desaparecimento de alarmes, melhorias de conectividade WiFi e Bluetooth e correções de erros específicos de operadoras. Todas as melhorias serão implantadas através de uma atualização via OTA, acompanhada da correspondente atualização de segurança preparada para o mês de março.

Uma ótima notícia para todos os proprietários de um Nexus 5X, e parece que também para quem apostou na linha Nexus da Google, já que algumas fontes indicam que esse movimento pode fazer parte de uma estratégia mais ampla, visando atrair mais consumidores para a sua linha de smartphones.

Isso quer dizer que a Google apostaria em melhorar a sua política de atualizações em toda a sua linha Nexus. Uma excelente ideia, principalmente se levarmos em conta o desleixo de alguns fabricantes nesse sentido.

Via Neowin