googleplay

Se você é um usuário de um dispositivo com iOS e ainda não testou o Play Music All Access apenas porque não havia um aplicativo oficial do serviço para o seu sistema operacional, a sua espera pode estar chegando ao fim. Fontes próximas ao assunto informaram ao Engadget que não só existe um aplicativo nativo do Google Play Music em fase de testes, mas que o mesmo pode ser lançado ainda nesse mês de outubro.

As fontes informam que o aplicativo ainda precisa ser testado para solucionar alguns bugs antes do seu lançamento oficial. O motivo pelo qual a Google não contava com um programa de desenvolvimento específico para o iOS desse aplicativo está na necessidade de utilizar o Flash para aplicar as restrições de DRM impostas pelas gravadoras. E, como vocês bem sabem, a Apple simplesmente odeia o Flash. Mas parece que esse entrave foi solucionado e, em breve, o aplicativo estará disponível para os iDevices espalhados pelo mundo.

A Google Play Music pode ser uma importante adição para os usuários fanáticos por musica, que desejam levar a sua trilha sonora preferida para todos os lugares, e ouvir as suas músicas de forma descomplicada. Vamos esperar pelas próximas semanas, até um anúncio oficial (ou mais informações vazadas pelas tais fontes próximas ao assunto).

Via Engadget