TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Google Pixel vaza por completo na véspera do seu lançamento | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Smartphones | Google Pixel vaza por completo na véspera do seu lançamento

Google Pixel vaza por completo na véspera do seu lançamento

Compartilhe

google-pixel-by-google-leak

A nova linha de smartphones Pixel “Made by Google” vazou completamente pelas mãos da rede varejista Carphone nesse final de semana, em imagens e especificações.

O vazamento confirma a troca da marca Nexus pela Pixel, os dois modelos (Pixel e Pixel XL) fabricados pela HTC com Android 7.1.

 

Google Pixel

 

google-pixel-by-google-leak-11

 

O Google Pixel contará com uma tela AMOLED de 5 polegadas (Full HD), processador Qualcomm Snapdragon 821, 4 GB de RAM, 32 GB ou 64 GB de armazenamento (expansíveis via microSD), sensor traseiro duplo de 12 MP, câmera frontal de 8 MP, leitor de digitais na parte traseira e bateria de 2.770 mAh com modo de recarga rápida.

 

Características do Google Pixel

– Tela de 5 polegadas AMOLED (Full HD) e Gorilla Glass 4
– Processador Qualcomm Snapdragon 821 quad-core 64 bits a 2.15 GHz
– 4 GB de RAM
– 32 GB e 64 GB de armazenamento (expansíveis via microSD)
– Câmera traseira dupla de 12 MP (f/2.0), câmera frontal de 8 MP
– Bateria de 2.770 mAh com modo de recarga rápida
– Dimensões: 143,8 x 69,5 x 8,6 mm
– Peso: 143 gramas
– Leitor de digitais, USB Type-C, NFC e conector de 3.5 mm
– Sistema operacional Android 7.1 Nougat

 

Google Pixel XL

 

google-pixel-by-google-leak-12

 

O Google Pixel XL mantém design e especificações similares, mas com um tamanho de tela de 5.5 polegadas (1440 x 2560 pixels), bateria de 3.450 mAh. Os dois modelos contam com porta USB Type-C, WiFi ac, Bluetooth, NFC e LTE-A, também recebendo o Android 7.1 Nougat.

 

Características do Google Pixel XL

– Tela de 5.5 polegadas AMOLED (Quad HD) e Gorilla Glass 4
– Processador Qualcomm Snapdragon 821 quad-core 64 bits a 2.15 GHz
– 4 GB de RAM
– 32 GB e 64 GB de armazenamento (expansíveis via microSD)
– Câmera traseira dupla de 12 MP (f/2.0), câmera frontal de 8 MP
– Bateria de 3.450 mAh com modo de recarga rápida
– Dimensões: 154,7 x 75,7 x 8,6 mm
– Peso: 168 gramas
– Leitor de digitais, USB Type-C, NFC e conector de 3.5 mm
– Sistema operacional Android 7.1 Nougat

 

Tablet Pixel

 

tabletnexuspixel

 

Outro dispositivo especulado para o evento de amanhã (4) é o tablet Pixel com tela de 7 polegadas e Android 7.0 Nougat. O modelo seria fabricado pela Huawei, e não seria muito diferente nas especificações do MediaPad M3 apresentado na IFA 2016, mas dessa vez com suporte de atualizações da Google.

Outro hardware: Chromecast 4K, Google Home, VR

A Google também deve apresentar um novo Chromecast, um dispositivo domótico Google Home, e um novo visor de realidade virtual Daydream.

O novo streamer traria como principal novidade uma maior capacidade para manejar vídeos em resolução 4K, enquanto que o Google Home seria a resposta de produtos como Alexa ou Amazon Echo.

Outro esperado é o Daydream, que abandonaria o papelão do Cardboard em favor de um acabamento em plástico duro com design similar ao do Samsung Gear VR.

A Google recomenda que nos esqueçamos dos PCs de alto desempenho, apostando no smartphone como o futuro da Realidade Virual, mesmo que para isso seja necessário telefones com chipsets mais potentes, vários sensores de movimento adicionais e uma tela de baixa latência que exibe gráficos a 60 fps sem efeito ghosting. É certo que a Realidade Virtual terá destaque no evento de amanhã.

 

Google Andromeda

 

chrome_android-andromedra

 

O Google Andromeda aparece como a grande bomba do evento. Este é o nome interno do projeto que prevê a fusão do Android e do Chrome OS.

Não são poucos que entendem que a fusão é uma questão de tempo, e a Google deu várias pistas disso. Não sabemos se o Google Andromeda vai aparecer no evento, mas a tendência de unificação está presente em todos os grandes sistemas operacionais, e parece ser algo irreversível, visando como objetivo final rodar o mesmo aplicativo em qualquer dispositivo.

Vale lembrar que tudo isso precisa ser confirmado pela Google no evento de amanhã.

google-pixel-by-google-leak-02 google-pixel-by-google-leak-03 google-pixel-by-google-leak-04 google-pixel-by-google-leak-05 google-pixel-by-google-leak-06 google-pixel-by-google-leak-07 google-pixel-by-google-leak-08 google-pixel-by-google-leak-09

google-pixel-by-google-leak-10

 

Via Carphone Warehouse, Andorid Police


Compartilhe