Google Pixel 2 XL

Os problemas para o Google Pixel 2 XL continuam, colocando a gigante de Mountain View em uma situação complicada.

Agora, temos relatos que o smartphone está chegando aos clientes sem o sistema operacional instalado. Vários usuários divulgaram esse problema no Reddit e na página de suporte da Google.

As denúncias estão chegando de todos os cantos dos Estados Unidos, onde a mensagem exibida na tela após a primeira inicialização é: “não foi possível encontrar um sistema operacional válido”, impedindo que seja feito qualquer ação com o dispositivo.

 

 

Alguns usuários que tentaram instalar o Android por conta se depararam com um bloqueio nativo. A Google está trocando as unidades defeituosas por novos dispositivos, bastando o cliente procurar o site de suporte da empresa e realizar uma reclamação.

 

 

Os problemas do Pixel 2 XL são tamanhos, que um grupo de usuários se organiza para apresentar um processo coletivo. Defeitos na tela (brilho não uniforme, cores apagadas, áreas negras em movimento e telas queimadas) foram o estopim da pólvora.

O Pixel 2 XL também apresenta problemas no áudio, com cliques e sons estridentes sem motivo.

Em resumo: o Google Pixel 2 XL pode ser o grande mico de 2017. Se a Google não agir rápido, as chances de título de fail do ano só aumentam.

 

Via 9to5Google