google pixel 2

O pessoal do DxO Labs, responsável pelos testes do DxOMark (um dos mais prestigiosos na análise das câmeras de smartphones), testou o Google Pixel 2 e deu uma pontuação de 98 em 100 para o seu conjunto fotográfico.

Ou seja, o Google Pixel 2 tem câmeras com especificações superiores às do Galaxy Note 8 e iPhone 8 Plus. Um feito importante já que o modelo da Google conta com um sensor fotográfico, e os outros dois se configuram em câmera dupla.

De acordo com a avaliação, o Google Pixel 2 obteve as pontuações mais altas na maioria das categorias tradicionais de fotos e vídeos dentro dos critérios de análise do DxOMark, ficando acima dos líderes anteriores. E isso acontece mesmo com o modelo da Google perdendo nas categorias Zoom e Bokeh.

O Google Pixel 2 também representa um grande avanço em relação ao modelo lançado no ano passado, que venceu nos testes como a melhor câmera em um smartphone de 2016, com uma pontuação de 90 pontos.

Ou seja, com exceção das imagens com zoom e desfoque de profundidade (dois itens com os quais os usuários menos exigentes podem lidar em uma rotina diária), o novo smartphone da Google oferece a melhor qualidade no setor e, por consequência, a melhor câmera entre os smartphones que hoje estão no mercado.

Para ler o artigo completo com todos os testes realizados, basta entrar nesse link.