Google Pixel

 

A Google pediu ajuda aos usuários para desenvolver as novas versões do Google Pixel.

Em linhas gerais, os novos smartphones Pixel foram bem recebidos, com críticas positivas dos especialistas e dos usuários. Mas não são perfeitos, e não agradaram a todos.

Além das especificações e do preço, o design é outro fator que gerou polêmica, onde a Google apostou em uma estética bem “diferente”. E a empresa quer se aproximar ao máximo do gosto do consumidor.

Krishna Kumar, chefe de produto da família Pixel, sabe como o design é importante para atrair compradores, e está ciente da polêmica que esse item gerou no Google Pixel. Por entender que desenvolver um dispositivo é uma experiência “estimulante e, ao mesmo tempo, aterrorizante”, ela gostaria de ouvir o que pensam os usuários, o que eles amam ou odeiam, e o que eles gostariam que melhorassem nos futuros modelos.

O questionamento resultou em um festival de respostas nos fóruns oficiais, com itens que podem indicar o caminho que a Google deve seguir, como: resistência à água, bordas de tela mais finas e um melhor design na parte traseira.

Pelo menos até agora, tudo indica que o Google Pixel vai repetir a estratégia de oferecer dois modelos, um menor e mais modesto, e um maior e mais potente.

 

Via HotHardware