O pessoal do site Boy Genius Report mostra, de forma exclusiva, um possível futuro lançamento do Google, o smartphone Nexus 4G, que promete ser um smartphone com especificações muito acima do que temos no mercado.

Segundo as fontes do BGR, o Google Nexus 4G vem com a próxima geração de processadores dual-core da NVIDIA, com 1,2 ou 1,5 GHz (algumas fontes especulam que pode ser o processador Kal-El da NVIDIA, outros falam do OMAP 4460, e alguns até especulam o processador Snapdragon de 28 nanômetros), sua tela é em 720p HD, não conta com os tradicionais botões físicos do Android, o que pode ser o indício de uma nova versão do sistema operacional.

Além disso, é esperado que o Nexus 4G venha com conectividade 4G LTE, 1 GB de RAM, gravação e execução de vídeos em 1080p, câmera frontal de 1 MP e câmera traseira de 5 MP, com um sensor avançado que promete ter uma performance superior na sua categoria. O Google Nexus 4G vai contar com o Android 4.0 (Ice Cream Sandwich), e tudo isso em um modelo de smartphone muito fino.

É esperar pra ver.

via BGR