googleglass

A equipe de desenvolvimento do Google Glass publicou um vídeo que mostra os cinco minijogos lançados para o óculos inteligente. O objetivo é inspirar os desenvolvedores de aplicativos.

Mesmo sem chegar ao mercado (e preocupar autoridades das mais diversas), o Google Glass já desperta fascínio e repugnância de muitas pessoas. E o Google quer seguir alimentando o hype do produto, incentivando o desenvolvimento de aplicativos das mais diversas categorias.

São cinco minijogos: Tennis, Shape Splitter, Balance, Clay Shooter e Matchter. Todos são jogos simples e que utilizam recursos e sensores do Google Glass. Por exemplo, o Shape Splitter, que se assemelha ao Fruit Ninja, exige que os jogadores movam suas mãos para destruir as figuras que aparecem na tela do Glass. O Balance pede que o usuário incline a cabeça para equilibrar os livros. O Clay Shooter é um jogo de tiro que usa comandos de voz e apontamento para disparo, e assim por diante.

 

 Google-Glass-Mini-Games-Tennis Google-Glass-Mini-Games-Shape-Splitter Google-Glass-Mini-Games-Matcher Google-Glass-Mini-Games-Clay-Shooter Google-Glass-Mini-Games-Balance

Via Glass Developers