google-comida

O Google liberou nos Estados Unidos o recurso que permite que o usuário peça comida a partir dos resultados obtidos no buscador, em sites ou serviços que disponibilizam a opção de delivery.

Hoje, o buscador do Google facilita os dados do restaurante, além de permitir a realização de chamadas, avaliações, ou a exibição da rota do restaurante no mapa, em caso de deslocamento. Essa nova opção específica para os pedidos permite que o usuário complete o pedido para ser entregue na sua casa, tornando o processo habitual algo mais ágil e prático.

Além disso, se utilizarmos o Google Now com um comando de voz e poucos toques, realizar o pedido do seu almoço será algo ainda mais cômodo.

Por enquanto, o Google tem acordos fechados com seis empresas norte-americanas (Seamless, Grubhub, Eat24, Delivery.com, BeyondMenu e MyPizza.com), e essa funcionalidade está restrita aos Estados Unidos (por enquanto). O Google afirma que está prestes a fechar acordos com mais distribuidores, mas não especificou se são mais empresas dentro dos EUA ou se seriam acordos com serviços internacionais.

mission_chinese_g-_v3

Via The Next WebGoogle+