sundar-pichai-android-wear-stephen-lam-getty

Desenvolvedores de todo o planeta, amantes da Google e fãs de tecnologia em geral, boas notícias. A gigante de Mountain View definiu as datas para a próxima edição da Google I/O, conferência anual voltada aos desenvolvedores de soluções Android, Android Wear e derivados.

O evento, um dos mais esperados do ano por conta das novidades que sempre são apresentadas, foi consideravelmente antecipado em relação ao ano passado (quando aconteceu no final do mês de junho), e convida os especialistas a se reunirem com eles em San Francisco (EUA) nos dias 27 e 28 de maio.

Os interessados em participar do evento poderão se inscrever no dia 17 de março, mas como sempre acontece, a Google vai adotar um sistema de sorteio para a entrega das entradas, já que o evento é sempre muito disputado. Mas pelo menos a palestra inaugural poderá ser acompanhada de qualquer lugar do planeta, através do streaming via YouTube.

Você arrisca sobre o que pode ser apresentado na Google I/O 2015? Novidades no Android e Android Wear? Novas soluções de software? Novos dispositivos? Ou um gadget (wearable, talvez) completamente novo?

Via Google I/O 2015